Inteligência Artificial para o seu negócio

Mensagens Automáticas para o seu negócio

O mundo digital vive em constante evolução e a cada dia que passa, por mais soluções transformadoras. São tantas informações novas que, muitas vezes perdemos o fôlego com tamanha a lista para se atualizar. Entretanto, falando de mercado digital, também contamos com os processos de automatização. Ou seja, soluções perfeitamente capazes de otimizar a demanda da sua empresa e rentabilizar seus processos com mais projetos inovadores.
Muitas pessoas acreditam que os processos de automação são caros e acessíveis apenas para grandes empresas, contudo, pensando em investimento, há diversos caminhos onde os empreendedores podem começar a ampliar mais o escopo de atividades dos seus colaboradores e definir mais estrategicamente o tempo do seu negócio.
Quando o seu projeto de E-commerce (onde a tecnologia é o cérebro da operação), começa a crescer e alavancar, os processos de integração com ERPs, programas e sistemas automatizados, se tornam necessários e com isso levam os afazeres braçais para robôs. A importância de um processo mais rápido e prático dentro da sua empresa dá mais chances de rentabilizar seu negócio em outras linhas.
E-commerce é movimento e todos os grandes players sabem disso! Então, não adianta ficar parado dentro da sua bolha e achar que só um pequeno trabalho já vai resolver todos os seus problemas. Muito pelo contrário! Atualmente, vivemos em um mercado extremamente competitivo, sendo assim, o movimento é continuo.

Mensagem Automática: Go Bots

Os serviços de tecnologia, automatização e inteligência artificial são mais um dos Starts de grandes empresas que crescem e continuam investindo dentro do mercado do E-commerce. Uma das nossas grandes parceiras, a GoBots, que é especializada em gerar respostas automáticas dentro das Market Places, oferece uma solução com um investimento acessível, para que você possa “descentralizar” o seu pré e pós venda de maneira fácil e eficaz. Sendo assim, trazendo mais espaço para que você e seus colaboradores estejam aptos a criar mais e gerar mais movimento e estratégias dentro do negócio.
Para falar um pouco sobre isto, falamos com o Ygor (Líder Comercial e Gerente de Novas Parcerias da GoBots) sobre processos de automatização. Confira a primeira entrevista da VVS Consultoria, na VVS Play:

Fontes: https://www.instagram.com/gobots.ai/
https://gobots.ai/
https://startupi.com.br/
Vinícius Victor @vinicius.victor.oficial

Deixe um comentário

Receba conteúdos e atualizações sobre E-commerce gratuitos

Contato

Google Safe Browsing

Acompanhe nossas Redes Sociais

logotipo vvs consultoria

© 2021 VVS Consultoria. Todos os direitos reservados.
CNPJ: 29.449.293/0001-70 | IE: 286.482.250.117

plugins premium WordPress

Fale Conosco!